Vestibular 2017

1) Prova Tradicional + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento
2) Prova por Agendamento + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento
3) Pela nota do ENEM
4) Por meio de uma redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio.
Para mais informações, consulte o Manual do Candidato (pag. 3) ou procure a Secretaria da Instituição.

Taxa de inscrição
O candidato está isento da taxa de inscrição, porém, poderá doar 1 kg de alimento não perecível, colaborando com a Campanha de Alimentos. Tais doações deverão ser entregues no dia da realização da prova.
Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade que trabalhem com crianças carentes e/ou idosos.

Resultado
A lista oficial dos classificados será publicada no site da Instituição, por meio de edital de convocação, até cinco dias após a realização da Prova Tradicional da fase correspondente. A Instituição não se responsabilizará pela publicação da lista de aprovados nos órgãos de comunicação. O resultado obtido pelos candidatos que optaram pela Prova por Agendamento ou pela nota do ENEM será divulgado juntamente com o resultado da Prova Tradicional da fase correspondente.

Antes de iniciar sua inscrição, leia o Manual do Candidato.
Confira o curso, turno e campus e/ou instituição de sua preferência.

Inscreva-se!

Unidade I
Av. Salvador di Bernardi, 503 - Campinas
Tel/Fax: (48) 3878-2000