Eventos e Notícias

Palestra Desafio Digitais

Palestra dia da Mulher

Natal Solidário 2016

IES e FASC - Finalizamos mais uma festa de natal. Esse ano as crianças do 1° ao 5º ano do Colégio Dr. Homero Gomes de Miranda fizeram suas cartinhas, que foram adotadas por nossos alunos,  colaboradores e professores.

Não temos palavras para descrever a gratidão a cada um que colaborou com este momento. Foram mais de 200 sorrisos, olhares, surpresas, de crianças que talvez não teriam a alegria de serem presenteados.

Obrigada também a Empresa Podium Formaturas, que nos ajudou doando a Pipoca e algodão doce, ao Nosso Papai Noel, que abrilhantou nosso evento, aos alunos que participaram no período da tarde, e claro, a prof. Amanda Soares por intermediar e mais uma vez abraçar nossa ideia, nosso Muito Obrigado!

• Natal Solidário 2016

Alunas do Curso de Ciências Contábeis fazem Visita ao Lar de Zulma

No dia 03 de Dezembro de 2016, as alunas do 8º semestre do Curso de Ciências Contábeis, realizaram uma visita à Casa Lar dos Velhinhos de Zulma, no bairro do Kobrasol em São José.

Os alunos arrecadaram alguns produtos de higiene e necessidade básica aos idosos e repassaram os itens como doação nesta visita.

Este tipo de projeto tem por objetivo integrar os acadêmicos com a comunidade demostrando aos nossos alunos a importância da responsabilidade social destas ações.

• Alunas  do Curso de Ciências Contábeis fazem Visita ao Lar de Zulma

Alunos do Curso de Ciências Contábeis fazem visita ao Instituto Bem Viver

No dia 28 de novembro de 2016 os alunos do 8º período do curso de Ciências Contábeis, fizeram uma visita ao Instituto Bem Viver, no bairro Bela Vista em São José. Nesta visita os alunos doaram alguns alimentos para a Instituição que atende crianças, jovens, adultos e idosos com câncer, residentes em São José ou proximidades.

• Alunos do Curso de Ciências Contábeis fazem visita ao Instituto  Bem Viver

Alunos do Curso de Administração fazem visita ao CRA/SC

No dia 24 de Novembro de 2016, os alunos do 1º e 2° semestre do curso de Administração, acompanhados do prof. Ricardo Espindola, realizaram uma visita ao Conselho Regional de Administração de Santa Catarina – CRA/SC. Na oportunidade os alunos fora recebidos pelo Presidente do CRA Administrador Sr. Evandro, que apresentou os setores do conselho como: Fiscalização, jurídico, contabilidade, compras etc.

Além disso os alunos foram prestigiados com uma palestra, do Administrador e Gerente de fiscalização do CRA/SC Sr. Alexandre Minatto, com o tema: A importância da Profissão do Administrador.

• Alunos do Curso de  Administração fazem visita ao CRA/SC

Bem Estar Global

Os alunos dos Cursos de Fisioterapia e Educação Física participaram no último dia 25 de novembro de 2016 do evento: "Bem Estar Global leva prestação de serviços à Florianópolis: Iniciativa da TV Globo em parceria com o SESI, evento promove serviços de saúde e qualidade de vida”.

Os alunos trabalharam, realizando uma avaliação do SESI Saúde Total que se chama: "ÍNDICE DE APTIDÃO FÍSICA DO BEM ESTAR", onde avalia: Relação Altura/Peso, Relação Cintura/Altura, Força Manual, Teste de Sentar e Levantar, Condição Aeróbica (Autodeclarada).

Agradecemos a todos os alunos, professores e funcionários envolvidos na ação.

• Bem Estar Global

Ver eventos anteriores

Unidade I
Av. Salvador di Bernardi, 503 - Campinas