Ciclo de Palestras – Área de Tecnologia

O IES, em parceria com a Associação Software Livre de Santa Catarina, na pessoa do Sr. Klaibson Ribeiro, promoveu o Ciclo de Palestras 2015, onde os participantes puderam assistir temas atuais na área de tecnologia. No evento, foram apresentadas as seguintes temáticas:

O IES agradece a todos pela participação no evento.

Maratona de Programação 2015.2

A Edição 2015/2 da Maratona de Programação IESGF ocorreu no dia 17 de outubro.

No evento, alunos de Ciência da Computação e Tecnologia em Redes de Computadores puderam aprimorar seus conhecimentos de programação em várias linguagens e, ainda, desenvolver habilidades específicas como, por exemplo, trabalhar em equipe.

A novidade deste semestre foi a abertura do evento para participação da comunidade. Com isso, tivemos a presença de participantes de Blumenau para prestigiar a Maratona.

Foram seis equipes participantes: NERD, XGH, Os PanKdas, Nude, Delta Negativo e #forçatiago. Esta última homenageia o acadêmico Tiago Zimmermann que está passando por problemas de saúde.

A equipe vencedora foi "Os Pankdas".

Agradecemos, além das equipes participantes, aos Professores Victor Fernandes Junior e Paulo Sérgio Horst pelo empenho para o sucesso do evento.

Campeonato Ataque e Defesa - Curso de Tecnologia em Redes de Computadores

No dia 27 de outubro, o Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores do IESGF promoveu a segunda edição do Campeonato de Ataque e Defesa.

Com a organização da coordenação e corpo docente do curso, os alunos organizaram-se em duas equipes - Ataque e Defesa - com objetivos de proteger e atacar redes.

Todos estão de parabéns pelo sucesso do Campeonato!

Projeto de Extensão: visita e palestra ao Conselho Regional de Administração de SC, para os alunos da 1ª e 2ª fase do Curso de Administração

Ver eventos anteriores

Unidade I
Av. Salvador di Bernardi, 503 - Campinas