Bem Estar Global

Os alunos dos Cursos de Fisioterapia e Educação Física participaram no último dia 25 de novembro de 2016 do evento: "Bem Estar Global leva prestação de serviços à Florianópolis: Iniciativa da TV Globo em parceria com o SESI, evento promove serviços de saúde e qualidade de vida”.

Os alunos trabalharam, realizando uma avaliação do SESI Saúde Total que se chama: "ÍNDICE DE APTIDÃO FÍSICA DO BEM ESTAR", onde avalia: Relação Altura/Peso, Relação Cintura/Altura, Força Manual, Teste de Sentar e Levantar, Condição Aeróbica (Autodeclarada).

Agradecemos a todos os alunos, professores e funcionários envolvidos na ação.

• Bem Estar Global

Multa Solidária – 2016.2

O Programa Multa Solidária promovida pela Biblioteca distribuiu brinquedos na Escola Dr. Homero de Miranda Gomes e Casa Lar Emaús – Ação Social Missão.
Essas doações foram em nome da FASC e foi realizada pelas Turmas de Educação Física e Nutrição.

• Multa Solidária – 2016.2

Palestra Câncer de Prostáta

Mês de Novembro é de orientação sobre Câncer de Próstata. A professora Kellen esteve na Unidade 2 (Barreiros) no dia 19 de Novembro de 2016, orientando e compartilhando conhecimento com alguns alunos.

Parabéns a todos que buscam orientação.

• Palestra Câncer de  Prostáta

Curso de Administração faz Visita Beneficente no Lar de Acolhimento Nossa Senhora do Carmo

Os alunos das 1° e 2° fases do curso de Administração do Instituto De Ensino Superior da Grande Florianópolis - IESGF realizaram no dia 19 de novembro de 2016 uma visita beneficente no Lar de acolhimento Nossa Senhora do Carmo.

Neste dia foi proporcionado um lanche para os internos. Além disso, foram entregues doações de carnes e brinquedos.

Os alunos também realizaram diversas brincadeiras com as crianças da casa.

• Curso de Administração  faz visita beneficente no Lar de Acolhimento Nossa Senhora do Carmo

Visita Técnica a Empresa Pedrita- Planejamento e Construção

No dia 05 de novembro de 2016, os alunos do curso de Engenharia Civil realizaram visita Técnica na Empresa Pedrita.

Aprendendo na prática !!!
#Engenharia #VemproIES

• Visita Técnica a Empresa Pedrita- Planejamento e Construção

Ver eventos anteriores

Unidade I