Eventos e Notícias

Programa Multa Solidária 2017/2

O programa Multa Solidária, promovidos pela biblioteca do IES e FASC, escolheu a Creche Renascer como entidade para receber os donativos arrecadados nessa campanha.

No dia 07 de Dezembro de 2017, foi realizada a entrega dos brinquedos ao secretário Ervander,  representante da entidade, que é  filantrópica e conta com doações e parceria com a  prefeitura de São José.

A creche atende em torno de 80 crianças e foram entregues o total de 175 brinquedos

Creche Renascer
Local: Rua Gaivota 335, Jardim Zanelato
São José - Santa Catarina - Brasil Cep 88115505
Telefone: 048 - 32581003

• Programa Multa Solidária 2017/2

Sessão Solene - Professor Fernando

Nesse dia 30 de Novembro de 2017, ocorreu a Sessão Solene de posse de nosso Professor Fernando Luz da Gama Lobo D’eça no cargo de Juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

O IES e a FASC estiveram presentes para prestigiar o professor nesse momento tão importante. E representando a instituição, compareceram a Diretora Alessandra Schuelter de Moraes,  a Coordenadora Pedagógica Janaina Perez, o Coordenador do Curso de Direito Prof. Daniel Krause e nossa também professora do curso de Direito Aline Camargo.

Parabéns ao Professor Fernando, por essa conquista!

• Sessão Solene - Professor Fernand

Homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina prestou homenagem ao IES e a FASC, pela atuação, compromisso social e empenho em bem educar, contribuindo como ensino e ajuda na construção de uma sociedade melhor.

No dia 23 de Novembro de 2017, estiveram na Assembleia representando a instituição para o recebimento desta homenagem a Coordenadora Pedagógica Janaína Perez, o coordenador do curso de Ciências Contábeis Prof. Luiz Ricardo Espindola e o coordenador do Curso de Direito Prof. Daniel Krause.

• Homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

1° Torneio Virtual Soccer IES e FASC

No dia 25 de Novembro de 2017 foi realizado na Unidade Campinas o 1º Torneio Virtual Soccer IES e FASC, que é uma competição de vídeo game, com o caráter de disputa amigável, sem fins lucrativos, organizado pelo Professor Me. Rubian Diego Andrade e os acadêmicos da 8ª fase do curso de Educação Física do IESGF.

As inscrições foram abertas a todos os alunos matriculados em qualquer um dos cursos do IES ou FASC, com possibilidade de horas para as atividades complementares.

• 1° Torneio Virtual Soccer IES e FASC

No dia 14 de Novembro de 2017, os acadêmicos do curso de Ciência da Computação do IESGF receberam Niccolas Costa (Softplan) que trouxe diferentes perspectivas sobre Javascript.

Nossos agradecimentos ao palestrante Niccolas Costa e à Prof.ª Gisele Zomer Rossi que promoveu o evento.

Ver eventos anteriores

Unidade I
Av. Salvador di Bernardi, 503 - Campinas
São José/SC